terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A vida é uma chama de ...


Conquistas...
   Lutas...
      Alvo...
         Acaso...
            Vitória...
               Derrota...
                  Ideal...
                     Desilusão...
                        Dor...
                           Pódio...
                              Rua...
                                 Ganho...
                                    Perda,

e na superação de todos
a medalha de ouro
É do herói que vive um sonho:
A supremacia da
Paz... Força... Paixão...
Dedicação... Garra...
Determinação...
Confiança em Deus...
Perseverança... Idealismo...

Alguns sonhos se tornam eternos, sonhos que desejamos
de todo coração,
e farei tudo o que puder,
para seguir com minha promessa,
colocarei tudo na direção,
para alcançar o que finalmente será meu.
Se eu puder alcançar mais alto,
e por um momento tocar o céu,
em um momento especial de minha vida,
eu serei forte porque fiz o meu melhor,
e aceitarei o grande desafio.

Se eu puder alcançar...

Alguns dias surgem para serem lembrados,
dias que elevamos acima das estrelas.
Então irei quão longe for preciso,
para alcançar mais alto deste vez.
Quanto mais eu acreditar,
mais este sonho será meu!

(desconheço o autor)


Nenhum comentário:

Postar um comentário