segunda-feira, 28 de junho de 2010

BRIDGE OVER TROUBLED WATER

PONTE SOBRE ÁGUAS TURBULENTAS




Quando você estiver cansado
Se sentindo pequeno.
Quando as lágrimas estiverem em seus olhos
Eu as secarei todas!
Estarei a seu lado!




Quando o tempo estiver ruim
Quando os amigos simplesmente sumirem





Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu me abaixarei para você!
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu me abaixarei para você!


Quando você estiver prá baixo e deslocado
Quando estiver na rua
Quando tudo desmoronar
Eu irei confortar você!






Eu vou carregar a sua parte
Quando vier a escuridão
E quando a dor tomar conta de você





Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu me abaixarei prá você!
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu me abaixarei prá você!



Continue navegando, garota







Continue...





Sua hora de brilhar chegou!




Os seus sonhos estão a caminho!






Observe o quanto eles brilham!






E se você precisar de uma amigo
Estarei navegando logo atrás de você!





Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu me abaixarei prá você!
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu me abaixarei prá você!




Eu serei um alívio prá você!





Porque, Eu, o Senhor teu Deus, te toma
pela tua mão direita, e te digo:
"Não temas, que eu te ajudo!"
(Isaias 41.13)




Adaptado do vídeo de Fabrício de Andrade Felício.
Música cuja letra é de Paul Simon, lançada em 26/02/1970, sendo um dos maiores sucessos da dupla Simon and Garfunkel.



































































Nenhum comentário:

Postar um comentário