sexta-feira, 25 de junho de 2010

My Sweet Lord

Este foi um concerto em homenagem a George Harrison, dois anos depois de sua morte.

Guitarra Acústica - Eric Clapton

Guitarra Elétrica - o filho de George Harrison (é a cara dele).

Piano - Paul MacCartney

Primeira Bateria - Ringo Star

Segunda Bateria - Phill Collins

Segunda Guitarra Elétrica - Tom Petty

Ao órgão e interpretando a primeira voz - Billy Preston

Linda MacCartney era uma das vocalistas do coro.

MY SWEET LORD

Hum, meu Senhor

Hum, meu Senhor

Eu realmente quero ver-te

Realmente quero estar contigo

Realmente quero ver-te, meu Senhor

Mas demora tanto, meu Senhor

Meu doce Senhor

Hum, meu Senhor

Hum, meu Senhor

Eu realmente quero conhecer-te

Realmente quero estar contigo

Realmente quero mostrar-lhe, Senhor

Isso não demorará, meu Senhor (Aleluia)

Meu doce Senhor (Aleluia)

Hum, meu Senhor (Aleluia)

Meu doce Senhor

Eu realmente quero ver-te

Realmente quero ver-te

Realmente quero ver-te, Senhor

Realmente quero ver-te, Senhor

Mas demora muito, meu Senhor

Meu doce Senhor (Aleluia)

Hum, meu Senhor (Aleluia)

Meu, meu, meu Senhor (Aleluia)

Eu realemente quero conhecer-te (Aleluia)

Realmente quero ir contigo (Aleluia)

Realmente quero mostrar-lhe, Senhor (aaaa)

Isso não demorará, meu Senhor (Aleluia)

Hum (Aleluia)

Meu doce Senhor (Aleluia)

Meu, meu Senhor (Aleluia)

Hum, meu Senhor (Hare Krishna)

Meu, meu, meu Senhor (Hare Krishna)

Oh, hum, meu doce Senhor (Krishna Krishna)

Agora, eu realmente quero ver-te (Hare Rama)

realmente quero estar contigo (Hare Rama)

Realmente quero ver-te, Senhor (aaah)

Mas, faça isso logo, Senhor (Aleluia)

Hum, meu Senhor (Aleluia)

Meu, meu, meu Senhor (Hare Krishna)

Meu doce Senhor (Hare Krishna)

Meu doce Senhor (Hare Hare)

Hum, hum

Hum, hum

Hum, hum

Hum, hum

Meu doce Senhor (gurur Sakshaat)

Meu doce Senhor (Parabrahma)

Meu, meu, meu Senhor (Tasmayi Shree)

Meu, meu, meu, meu Senhor (Guruve Namah)

Meu doce Senhor (Hare Rama)

(Hare Krishna) Meu Doce Senhor

(Hare Krishna) Meu doce Senhor

(Krishna Krishna) Meu Senhor

George Harrison morreu em 29 de novembro de 2001, com 58 anos.

Gravou esta música no primeiro álbum da carreira solo, em 1970.

Depois de 31 anos, George Harrison foi ver, estar, mostrar ao Senhor que sua vinda terrena não foi em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário