sexta-feira, 25 de junho de 2010

REFLECTIONS OF MY LIFE

(The Marmalade)

REFLEXÕES DE MINHA VIDA

A mudança da luz do sol para a luz do luar

São reflexões da minha vida e como enchem meus olhos ...

A agitação das pessoas em apuros

São reflexões d minha vida e como enchem meus olhos ...

Todas as minhas tristezas, tristes manhãs

Levem-me de volta ao meu próprio lar

Todas as minhas légrimas (choro), sinto que estou morrendo

Levem-me de volta ao meu próprio lar

Estou mudando, arranjando, estou mudando

Estou mudando tudo, tudo à minha volta

O mundo é lugar ruim, um lugar mau

Um lugar terrível para viver, mas eu não quero morrer.

Outro clássico dos anos 70! Imagine que, se para compor uma nova letra, The Marmalade se inspirasse no mundo de hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário