quarta-feira, 28 de julho de 2010

You needed me - Anne Murray

Eu chorei uma lágrima... você a enxugou.

Eu estava confuso... você clareou minha mente.

Eu vendi minha alma... você a comprou de volta para mim.

E segurou-me no alto e deu-me dignidade.

De algum modo você precisou de mim!

Você deu-me força para ficar sozinho outra vez.

Para encarar o mundo de frente, outra vez!

Você colocou-me no alto, sobre um pedestal.

Tão alto que eu pude ver a eternidade.

Você precisou de mim!

Você precisou de mim!

E eu não posso acreditar que seja você.

Não posso acreditar que seja verdade.

Eu precisei de você e você estava lá.

E eu jamais partirei! Por que eu deveria?

Eu seria tolo, porque finalmente achei alguém

que realmente se importa.

Você segurou minha mão quando estava frio.

Quando eu estava perdido, você levou-me para casa.

Você deu-me esperanças quando eu estava no fim.

E transformou minhas mentiras em verdades, outra vez!

Você até chamou-me de amigo.

Você deu-me forças para ficar sozinho outra vez.

Para encarar o mundo de frente outra vez.

Você colocou-me no alto, sobre um pedestal.

Tão alto que eu pude quase ver a eternidade.

Você precisou de mim!

Você precisou de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário