domingo, 4 de março de 2012

VIDA



"...e ali logo em frente a esperar pela gente o futuro está.

E o futuro é uma astronave que tentamos pilotar.

Não tem tempo nem piedade, nem tem hora de chegar.

Sem pedir licença muda nossa vida, e depois convida a rir ou chorar.

Nessa estrada não nos cabe conhecer ou ver o que virá.

O fim dela ninguém sabe bem ao certo onde vai dar.

Vamos todos numa linda passarela de uma aquarela que um dia enfim..."

(Aquarela – Toquinho)

     Nossas vidas estão entre dois grandes muros: o passado (que revivemos através das recordações) e o futuro (onde depositamos todas nossas esperanças).
     Este pequeno espaço se chama presente!
     Nossa vida é HOJE!
    Nesta minha caminhada terrena, cruzei e compartilhei os passos com muitas e muitas pessoas. Algumas já se foram, outras permanecem ao meu lado; algumas me fizeram chorar, outras me fizeram  rir e sorrir. Algumas me decepcionaram, com outras eu permiti a decepção e, graças a Deus, muitas e muitas outras me proporcionaram grandes alegrias.
     Agradeço aos meus pais pela oportunidade que me deram de vir ao mundo e agradeço a Deus pela felicidade de ter servido de veículo para meus filhos renascerem.
     Meu espírito é forte, apesar de alguns momentos de fraqueza e de desesperança, sou  otimista! Ás vezes me encontro em alguma esquina da vida, um tanto perdida e, nesta encruzilhada, dois grandes amigos iluminam o caminho que devo trilhar: o amor e o tempo.
     O tempo cura e o amor não deixa doer.
     O tempo resolve e o amor conforta.
     O tempo deixa suas cicatrizes, mas o amor as transforma em marcas de lindas emoções, lições, aprendizagens...
     Sempre quis abraçar o mundo, mas meu desejo utópico baila na cadência da impotência de poder SER TUDO.
     Não sou TUDO, mas também não sou NADA. Sou tudo o que posso e devo ser.
     Não posso abraçar o mundo, mas é através das pessoas que convivo que semeio o meu melhor!
     Obrigada a todos que vivem e convivem comigo!
     Obrigada aos amigos, estes irmãos de alma, que o destino escolheu para mim!
     Obrigada Alexandre e Luciana, por serem meus filhos! Amo vocês!

Conviver é fazer o amargo ficar adocicado,
todos os dias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário